DM 007 Spy NightHawk Drone

Está há procura de um Drone barato e no entanto rápido e estável? Meu amigo, apresento-lhe o DM007 (também denominado GW007) Spy Drone.
Como já se era de esperar com o uso de "spy", trata-se de um Drone consideravelmente pequeno (entre tamanho nano e mini), de cor preta (mas com luzes para voos noturnos) e incrivelmente rápido e ágil (funcionalidade de fazer 360º só com o premir de um botão).


DM 007 Spy NightHawk

Comando: 2.4GHz
Canais: 4

Câmara: HD 2mp
Distância Máxima: +/- 70 metros

Tempo de Vôo: 5 a 7 minutos.
Peso: 0.09kg
Bateria:  7.4V 380mAh li-po

Tem headless mode (orientação mais fácil)


Provavelmente o melhor low-cost Drone em termos de preço-qualidade. Possui uma câmera de 2mp bastante boa  (melhor que a do Syma X5C1) e entrada para cartões MicroSD para onde serão gravados os seus videos. É um Quadcopter (drone) equipado com sistema 6-axis Gyro que lhe proporciona muito boa estabilidade, manuseamento e resistência ao vento.
Em termos de distância o máximo que poderá atingir com o DM 007 (de origem, sem modificações) será à volta dos 70 metros, porém com uma modificação de 'range' no comando pode ir até aos 120 metros.

Outdoor durante o dia:



Outdoor durante a noite:
https://www.youtube.com/watch?v=yV3THlmZoiA
  (por alguma razão não consegui por diretamente o video)



Indoor: 


Qualidade de câmera:





O melhor de tudo é que o Drone comprado em determinadas lojas trás incluído:
- O DM 007;

- Comando 2.4ghz;
- Carregador;
- Baterias;

- Câmara HD de 2mp;
- Protectores de asa;
- Entrada para cartões MicroSD
- UM CARTÃO MicroSD!! - sim para além de tudo eles ainda enviam um cartão de memória de marca branca com 4GB já incluído.


Este foi o meu primeiro Drone e tendo em conta o preço, não há melhor compra para um iniciante. Se preferir um Drone maior e capaz de carregar mais peso, pode sempre optar pelo Syma X5C1 ver aqui

E como já é costume deixo-lhe aqui a melhor (acredite eu fiz bem a minha pesquisa) loja online com o preço mais baixo na internet, a GearBest: VER AQUI

Marcadores: , , , ,