Syma X5C1

A Syma já se tinha afirmado no mundo dos "cheap drones" com o seu modelo X5C que em 2014 foi alvo de um upgrade (versão X5C-1). É certamente um dos melhores drones para iniciantes, por um preço bastante acessível oferece uma boa experiência de vôo sendo um dos mais estáveis do mercado.

Capaz de voar indoor e outdoor, pode também transportar objetos relativamente leves quando a câmera é (facilmente) removida.


Syma X5C1


Syma X5C1 a voar




Comando: 2.4GHz
Canais: 4

Câmara: HD 2mp
Distância Máxima: +/- 60 metros

Tempo de Vôo: 6 a 8 minutos.
Peso: 0.108kg
Bateria: 3.7V 500mAh Li-poly

Um dos melhores low-cost Quadcopteres do mercado em 2014, perfeito para iniciantes, tem quatro motores de 7x20mm e sistema 6-axis Gyro que lhe oferecem uma incrível estabilidade, manuseamento e resistência ao vento.

É capaz de realizar 360º apenas com um clique de botão.
As suas luzes LED (laranjas e verdes) permitem-lhe que o utilize há noite. 
A câmera HD de 2MP peca um pouco na qualidade ficando a imagem um pouco tremida e desfocada.

Deixo-vos aqui alguns vídeos que refletem bem a qualidade deste quadcopter (drone):



Outdoor durante o dia:



Outdoor durante a noite:


Qualidade da câmera:


Indoor:




VALE O PREÇO?! 

A grande pergunta! E a resposta é sem dúvida que sim. Este modelo foi considerado o melhor dos low-cost drones em 2014 por vários sites, se és um iniciante em drones, este é sem dúvida o melhor para começares a tua jornada.
É um drone muito completo e vai lhe proporcionar muitos momentos de diversão, e no caso de alguma peça eventualmente avariar, estão todas disponíveis na internet por preços bastante acessíveis.

Deixo aqui o link para a loja com os melhores preços para este modelo de drone (foi onde comprei o meu): VER AQUI (usar código de cupão "quadcopters" para desconto)














Marcadores: , , , ,