WLtoys V686G (c/Transmissão Video Em Tempo Real)

Uma das mais promissoras funcionalidades dos Drones será certamente a possibilidade de ver ao vivo no comando a transmissão video que o Drone está a gravar. Fazendo do Drone a ferramenta ideal para chegar a sítios onde o Homem não chega e ver aquilo que o Homem antes não podia ver.
Drones com este sistema já há algum tempo que são utilizados por o Governo e Agências de Investigação e Pesquisa. Temos hoje acesso a imagens inéditas das maiores criações da natureza (ver aqui) graças a estes bonecos robôs.

Graças ao rápido avanço desta tecnologia, está cada vez mais a integrar-se no mercado para as massas, a preços acessíveis e com uma qualidade que o vai surpreender.

A industria está prestes a ver uma nova revolução com o avanço dos Drones, e hoje venho-vos falar do WLtoys V686G, o Drone que lhe vai permitir assistir ao vivo o que o seu Drone está a ver, diretamente no seu comando remoto.

WLtoys V686 + Comando com Monitor FPV


O V686 não é o primeiro Quadcopter low-cost a chegar ao mercado já com câmera e monitor FPV incluídos. Na verdade, você pode adaptar quase qualquer um Drone a Transmissão ao Vivo desde que tenha a câmera, o cabo e o monitor adequados. Porém tudo isto fica muito caro e como o nosso foco aqui no blog é gadgets low-cost de boa qualidade, é necessário dizer que JÁ HÁ Drones caseiros com tudo incluído para realizar voos FPV. Não precisa de estar a comprar tudo em separado.

Wltoys V686-


Qualidade de Transmissão:

Tendo em conta que o V686 da Wltoys é um Drone low-cost, a câmera de 2MP HD que trás incluída é de qualidade bastante aceitável (ver os videos que deixo no fim do artigo). O único problema a destacar na transmissão vídeo é aquando do seu uso em indoor  que poderá resultar nalgumas falhas de transmissão ao vivo quando o Drone muda de divisória de casa, pois foi feito essencialmente para uso outdoor (no exterior).

Qualidade da câmera e do transmissor incluídos no Drone (são desmontáveis)


Distância máxima:

Um dos elementos mais importantes dos Drones para FPV é certamente a distância máxima que podem percorrer, porque obviamente o seu prepósito será chegar onde nós humanos não podemos. E até como pode ver na imagem acima, o V686 consegue chegar a uma altitude de cerca de 60 a 80 metros e a uma distância na horizontal de cerca de 120 metros também. O que faz dele uma das melhores opções para iniciantes em FPV, pois poderá ter uma boa e completa experiência.


Informações e componentes do Wltoys V686:

Comando: 2.4GHz 
Canais: 4

Câmara: HD 2mp
Distância Máxima: +/- 120 metros

Tempo de Vôo: 8 a 10 minutos
Baterias:  
3.7V 780 mA

Dá (truques) 360º no ar;
Tem luzes LED para voos noturnos;
Funcionalidade de regresso automático para o ponto de partida;


Luzes LED para voos noturnos

OUTDOOR de dia:


OUTDOOR de noite:


INDOOR:


Onde posso comprar?

Antes de cada artigo eu pesquiso e praticamente investigo! (ahaha) As lojas online com o melhor preço e que sejam de máxima confiança (são as mesmas que eu uso e até hoje nunca tive problemas, são sempre rápidos e atenciosos ao cliente). E a melhor loja para comprar um Wltoys V686G é certamente a GearBest: VER AQUI


Marcadores: , , , , ,